Pular para o conteúdo

Santa Felicidade reelege 3 conselheiros

Por Admin
Publicado:

A população da regional Santa Felicidade reconduziu três dos cinco conselheiros na eleição deste domingo. Danyelle Maria Rodrigues, Regina Salete Lopes dos Santos e Maria Luiza Dalla Stella vão cumprir novo mandato de quatro anos junto com Sérgio Luiz Libel e Kerley de Lara Castro.

Danyelle e Sergio quase empataram no primeiro lugar. Ela teve 404 votos contra 402 dele.

Foram eleitos suplentes: Marcia Regina da Silveira, Maria Bernadete Strapasson, Inez Fantin, Julceia da Silva e Regiane Mendes.

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Admin e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Tags: Paraná

Mais em Paraná

Ver todos

Mais de Admin

Ver todos

De nossos parceiros