Pular para o conteúdo

Votação do prêmio "Melhor de Curitiba" é prorrogada

Público pode participar até o próximo dia 8 votando nas 23 categorias do prêmio. Veja como votar

Votação do prêmio "Melhor de Curitiba" é prorrogada
Publicado:

A votação do prêmio "Melhor de Curitiba" foi prorrogada até o próximo dia 8 de abril. Com mais de três mil votos até o momento em cada uma das categorias, o prêmio está em sua primeira edição e foi criado pelo Plural para homenagear pessoas e projetos bacanas da cidade.

O prêmio tem 23 categorias e a votação pode ser acessada aqui. A entrega da premiação está agendada para o dia 25 de abril, no Teatro da Reitoria da Universidade Federal do Paraná. Os vencedores receberão um troféu e um diploma.

A prorrogação foi decidida para que o público tenha mais chance de participar. "A ideia do nosso prêmio é que as próprias pessoas, os leitores, a cidade possam escolher quem quer homenagear", diz o coordenador-geral do Plural, Rogerio Galindo.

Rogerio Galindo

Rogerio Galindo

Jornalista, um dos fundadores do Plural.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Rogerio Galindo e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Política no Paraná

Ver todos

Mais de Rogerio Galindo

Ver todos

De nossos parceiros