Pular para o conteúdo

Greca critica greve e diz que vai descontar salário de faltosos

Em post no Facebook, o prefeito acusa sindicatos de banditismo e de bagunça.

Por Admin
Publicado:

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, criticou fortemente o movimento de Greve Geral dessa sexta-feira em post na rede social Facebook. No texto, Greca disse que vai descontar o salário dos faltosos e que os grevistas agiram com "banditismo". "Não consigo entender como uma greve – supostamente proposta para defender os trabalhadores - tenta golpear criminosamente o bom funcionamento da Cidade", declarou.

A greve dessa sexta é liderada pelas centrais sindicais, e tem a adesão de professores da rede municipal e outras categorias de servidores.

Confira o post do prefeito:

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Admin e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Tags: Paraná

Mais em Paraná

Ver todos

Mais de Admin

Ver todos

De nossos parceiros