Pular para o conteúdo

Fruet só fala em candidatura no ano que vem

Para ele, é preciso primeiro ver como fica o cenário na política nacional

Por Admin
Fruet só fala em candidatura no ano que vem
Publicado:

Gustavo Fruet (PDT) diz que é absolutamente impossível decidir neste momento sobre a possível candidatura a prefeito de Curitiba antes do início do ano que vem. Cotado para voltar a disputar a eleição, prefere ver primeiro o cenário.

Não é segredo para ninguém que Fruet ficou chateado com a derrota para Rafael Greca (DEM) e que acha que poderia ter feito mais, não fosse a penúria econômica em sua gestão. Se vai tentar o mandato, são outros quinhentos.

Para ele, é preciso primeiro ver como fica o cenário na política nacional, se vai ser uma disputa tão polarizada quanto a de 2018 e se Jair Bolsonaro (PSL) vai ter peso ou não no processo.

A influência de Ratinho Jr. (PSD) também é incerta. Ninguém sabe até onde vai a aproximação entre ele e Greca e como ficam, nessa hipótese, as pretensões de Ney Leprevost (PSD) e Francischini (PSL).

Caso Fruet não seja o candidato do partido, a outra possibilidade é uma candidatura de Goura.

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Admin e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Tags: Paraná

Mais em Paraná

Ver todos

Mais de Admin

Ver todos

De nossos parceiros